82 9915-7691 | 3035 8543

E-mail Marketing

O E-mail Marketing é uma nova solução para as antigas malas diretas postais. Sua principal diferença é que, com ele, você poderá controlar seu resultado analisando relatórios disponíveis em tempo real. Você visualiza quantos clientes abriram seu e-mail, confere os destinatários com problemas, além de contar com outros recursos que asseguram o sucesso da sua campanha

  • Aumentar a base de usuários cadastrados
  • Promover seu site ou uma página especial
  • Informar uma oferta ou promoção de um produto
  • Divulgar um Evento
  • Lançar de novos produtos e serviços
  • Enviar cartões personalizados em datas comemorativas
  • Fidelizar os seus clientes

AGILIDADE: O e-mail é uma ferramenta ágil tanto no envio quanto na resposta e avaliação do retorno. Uma campanha de e-mail marketing leva de 3 a 5 dias para ficar pronta. E o pico das consultas acontece nas primeiras 24 horas após o envio.

MENSURABILIDADE: É muito fácil medir o retorno do e-mail marketing. As estatísticas de seu site vão lhe indicar: quantas pessoas receberam, quantas clicaram em um link, visitaram o site, compraram; quantas não desejam mais receber sua comunicação e solicitam a exclusão da lista, e diversas outras informações.

INTERATIVIDADE: Um simples link no e-mail possibilita ao destinatário realizar uma ação como retornar uma resposta, visitar um site, visualizar um produto ou solicitar a sua exclusão da lista.

ALTA TAXA DE RESPOSTA: Campanhas de e-mail marketing bem elaboradas, com comunicação enviada para destinatários que autorizaram o recebimento (opt-in) tem altíssimos índices de retorno, de 5 a 15%.

ACEITAÇÃO: 91% dos internautas autorizam envio de e-mail comercial. Apesar do atual ambiente de e-mail e da proliferação do spam, a mensagem eletrônica continua sendo um canal popular de comunicação entre os consumidores e empresas. De acordo com a pesquisa anual de uso do e-mail da DoubleClick, 91% dos internautas recebem algum tipo de e-mail comercial autorizado.