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Links Patrocinados

O link patrocinado é um formato de anúncio publicitário veiculado na internet.

Facebook Ads é o sistema de publicidade do Facebook. Através dele podemos exibir anúncios com texto e imagem que aparecem nas páginas do Facebook que mais se relacionam ao que você vende.
Os anúncios são exibidos na lateral direita da tela e quando clicados levam o internauta diretamente ao seu site.

Atinja mais de 800 milhões de pessoas onde elas se conectam e compartilham conteúdos.

Vantagens do Facebook Ads

Direcionamento – Seus Anúncios só aparecem para as pessoas certas. Podemos direcionar seus anúncios por:

  • Estado Civil.
  • Dia do Aniversário.
  • Geográfica (país, estados e cidades).
  • Faixa etária.
  • Interesses (Atividades, Músicas favoritas, Programas de TV favoritos, Filmes favoritos e
    Livros favoritos).
  • Educação (até 20 instituições de ensino e até ano de graduação).
  • Conexões (fãs de sua página, amigos e amigos dos amigos).

Atinja seu público-alvo

  • Conecte-se a mais de 800 milhões de clientes em potencial.
  • Escolha seu público alvo por local, idade e interesse.
  • Teste imagens simples e anúncios com base em texto, e escolha o que funcionar melhor para você.

Aprofunde seus relacionamentos

  • Promova sua página do Facebook ou site.
  • Use o botão “Curtir” para aumentar a influência de seu anúncio.
  • Crie uma comunidade para seus negócios.

Controle seu orçamento

  • Defina o melhor orçamento diário para você.
  • Ajuste seu orçamento diário a qualquer momento.
  • Escolha pagar apenas quando as pessoas clicam (CPC) ou veem seu anúncio (CPM).
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Os Links Patrocinados são anúncios que aparecem na própria página de pesquisa do Google e que estão associados às palavras-chaves que o internauta procurou.
Além disto, os anúncios também podem ser exibidos em grande parte dos sites parceiros do Google, como por exemplo: YouTube, Gmail, Orkut, Globo.com, iG, Terra, dentre outros.

Vantagens do Links Patrocinados

  • Relevância – Seus Anúncios só aparecem para quem procura o que Você Oferece!
  • Alcance – Os anúncios são distribuídos pelas propriedades do Google e também em sites parceiros (UOL, Terra, IG, Orkut, Youtube, Globo.com e etc.), boletins informativos e e-mails. ROI – O Google AdWords leva para seu site os internautas corretos e ajuda você a alcançar seus objetivos financeiros.
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O link patrocinado é um anuncio de texto, cujo formato revolucionou e democratizou a publicidade online: só é cobrado quando for clicado.

O UOL Links Patrocinados possibilita às empresas criar, publicar, gerenciar e acompanhar campanhas online a qualquer momento. Além da excelente relação custo-benefício, o anunciante ainda tem a credibilidade de ter um anúncio veiculado no UOL, um dos maiores portais da Internet.

Uol Links Patrocinados

  • São links de conteúdo.
  • Publicidade de texto.
  • Pagamento por clique.
  • Você define o valor do clique.
  • Você determina o orçamento diário
Metodologia para SEO

  • Existem diversas estações onde o UOL tem grande audiência, muitas delas tem mais de 2 milhões de visitantes únicos por mês.
  • Fale diretamente com o seu público.
  • Divulgue a sua marca no melhor conteúdo da internet.
  • Você desperta a necessidade de compra.
Vantagens

  • Anúncios que aparecem nas páginas do UOL.
  • Pagamentos por clique.
  • Escolha o valor do clique – a partir de R$ 0,15.
  • Determine o quanto você quer investir por dia.
  • De graça: nós ajudamos você a criar sua campanha.
  • Novidade: anuncie no celular.
Como funciona

  • Anúncios no celular: Se você possui um site para celular, divulgue-o no site móvel do UOL (wap.uol.com.br). Basta fazer seu anúncio escolhendo algum dos assuntos Wap disponíveis (Wap Celular, Wap Esportes, Wap Notícias etc).
  • Investimento: UOL Links Patrocinados cabe em qualquer orçamento. O valor do investimento ideal depende muito do tamanho de sua empresa. Lembre-se: para poder avaliar o resultado de sua campanha, recomendamos que você faça um teste de no mínimo 30 dias.
  • Orçamento diário: Você determina uma verba diária. Por exemplo: com um investimento de R$ 3.000,00 para 30 dias, seu orçamento diário será de R$ 100,00. Acabando o orçamento diário os anúncios de sua campanha deixam de ser exibidos, retornando no dia seguinte.
  • Posicionamento do anúncio: A posição do anúncio é definida pelo Custo Máximo por Clique multiplicado pela Taxa de Clique. O Custo Máximo por Clique é o maior valor que você está disposto a pagar. A Taxa de Clique é o número de cliques dividido pelo número de impressões de seu anúncio.
  • Assistente de descontos: Se você se propõe a pagar R$ 0,30 por clique e seu concorrente está pagando R$ 0,18, a ferramenta do UOL permitirá que você pague apenas R$ 0,19 por clique, ou seja, somente um centavo a mais que o seu concorrente. Nós economizamos para você.

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Os Links Patrocinados do Yahoo! Search Marketing permitem a criação de anúncios que serão exibidos nos resultados de mais de 50 principais sites de busca e conteúdo da Internet. Desse modo, você pode direcionar seu anúncio para as pessoas que estão procurando o que você vende.
De acordo com o recente estudo da comScore em Dezembro de 2011, os mecanismos de busca Yahoo! e Bing somados representam 30% de todas as buscas realizadas nos Estados Unidos.
Anunciar no Yahoo! Search Marketing pode ser bastante eficaz já que a concorrência com outros anunciantes, na maioria do segmentos, é menor, possibilitando investir menos e obter um retorno ainda melhor com a publicidade online.

Controle de orçamento

  • Administre seus investimentos com opções de controle de orçamento flexíveis e liberdade para experimentar diferentes anúncios.
  • Divulgue seus negócios para um público-alvo regional e/ou para clientes do mercado nacional.

Gerenciamento fácil

  • Aproveite as ferramentas e os recursos que facilitam o gerenciamento de suas campanhas.
  • É muito fácil
  • Faça sua campanha online com um depósito inicial de apenas R$ 90,00 e cinco etapas.

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